Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. E isso pode subir para 5 bilhões de anos


Hoje na Gamescom, Sean Murray da Hello Games queria responder a uma pessoa que não acreditou que o universo do jogo seria infinito. O rapaz insistiu que nada em um computador é infinito. Murray disse que ele odiou o rapaz, mas ele estava certo.
O universo de No Man's Sky não é infinito. É apenas muito, muito grande. O universo é gerado por um número 'semente' em 32 bits. Essa 'semente' é o inicio de tudo, e os planetas do universo gerados pela semente são uma reação em cadeia. Murray disse que se você explorar um planeta a cada segundo do dia, você vai poder ver algo repetido entre 4,000 e 5,000 anos. Em outras palavras, caso você esteja jogando desde os tempos romanos, você veria uma repetição agora.

Caso No Man's Sky se torne um sucesso muito grande, a Hello Games vai mudar esse número para 64 bits. E com isso, Murray disse que caso você explore um planeta a cada segundo, você veria uma repetição em cerca de 4 ou 5 bilhões de anos. "Todos estaremos mortos; Nosso sol nem estará mais funcionando." Brincou Sean Murray.
Compartilhe Google Plus

Autor Unknown

O que eu sou? Sou apenas um Rato que tem como meio de entretenimento o mundo dos Games. Sempre estive envolvido e trabalhando neste mercado, e para alimentar ainda mas esse vicio, decidi criar este site lindo para compartilhar com vocês e aprender cada vez mas. Nos ajude compartilhando o site.
    Blogger Comment
    Facebook Comment